Skip to content

Que turminha boa!

12 de março de 2012

Não sou jornalista formado, e por isso mesmo estamos juntos nesse início de jornada. Mas de experiência lá se vão 20 anos. Quem dúvida pode dar uma conferida de onde vêm meus cabelos brancos acessando esse link:

http://www.novomilenio.inf.br/santos/h0173f3.htm

Por sempre ter gostado de tentar escrever corretamente (apenas tentar, pois a nossa Língua Portuguesa é cheia de pegadinhas) e por ter saído com muitos repórteres focas e experientes como Cristina Guedes, Eduardo Silva, Rosana Vale, Audrey Kleys, Roberto Burnier, César Tralli etc, já ajudei na criação e revisão de muitos textos para a TV. Não estou dizendo com isto que sou um bom escritor, acho que pra chegar a esse ponto vou ter que escrever muito para a mãe do Gérson ainda, mas tenho discernimento suficiente para reconhecer a qualidade de algo escrito.

Com certeza, nesses poucos posts que li no nosso blog já tão vangloriado, ainda mais se tratando de uma classe de calouros, vejo muita qualidade, tanto na criatividade do texto quanto na gramática e na ortografia. Posso até me deparar com algumas palavras ou pensamentos repetidos, ou ainda um errinho gramatical quase imperceptível, mas fico imaginando que ainda temos quatro anos para tais minuciosidades serem lapidadas, e estarei junto com vocês para também me formar JORNALISTA, em caixa alta, letra serifada (se o blog permitisse), em negrito e com muito orgulho.

Repito… que turminha boa!

Anúncios

From → Diversidades

One Comment
  1. Carol Yasuda permalink

    Estou amando a diversidade da nossa turma, espero poder aprender muito com todos e também servir de exemplo de alguma forma. Muito bom o pessoal começar a postar no blog e espero que continue assim, para todos terem essa experiência sem medo de errar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: